SHARE
veja-narracao-mexicana-melhores-momentos-cruz-azul-america-futebol-latino-11-09
Foto: Reprodução/Facebook Club América

A torcida do Cruz Azul amanheceu decepcionada. A equipe jogou muito mal e foi derrotada dentro de casa para o Querétaro por 3 a 1. O resultado negativo revoltou os torcedores que compareceram no Estádio Azul e o técnico Tomás Boy foi o alvo da ira.

Leia Mais: Com permanência indefinida no Independiente Medellín, Alvarez entra na mira de outros clubes
Latinos seguem com metade do Top 10 no ranking da FIFA

Nos vestiários, o comandante mostrou-se muito abatido com tudo que viu dentro de campo e assumiu a responsabilidade por mais uma queda.

“É um fracasso que eu não esperava. É um time de futebol e todos perdem, mas eu sou o comandante e responsável por eles, por isso a minha parcela de culpa é maior que a dos jogadores”.

Tomás Boy também admitiu que a equipe não consegue evoluir da maneira que ele esperava e a queda na Copa MX foi inesperada.

“Nos preparamos para chegar ao título da competição e não conseguimos desenvolver o futebol que esperávamos. É decepcionante esse resultado e não consigo entender como o nosso futebol não evoluí. Estamos estagnados e quero recuperar a autoestima desses jogadores o mais rápido possível”.

Casa Azarada

Inaugurado em 1999, o estádio Azul ainda não se tornou o caldeirão esperado pelo Cruz Azul. Até hoje, o time já foi eliminado dentro de casa em 16 oportunidades, fato que deixa os jogadores e torcedores preocupados com o futuro do time.