SHARE
torcedora-presa-topless-meio-jogo-mls-Futebol-Latino-29-09
Foto: Divulgação/Escritório do Xerife do Condado de Hennepin

Uma situação um tanto quanto curiosa ocorreu em partida da Major League Soccer no último final de semana, mais precisamente no sábado (23) entre Minnesota United e FC Dallas que aconteceu no TCF Bank Stadium na cidade de Minneapolis.

Leia mais: Perto do descenso, ABC e Goiás lutam para sair do “fundo do poço”
Aguero é acusado de agressão a funcionário do Bournemouth

A situação envolveu principalmente a jovem Rose Picklo, de 23 anos de idade, Tori Hintzman, de idade não revelada, e seu filho, de apenas sete anos de idade já que, por expor os seios a uma criança, Rose foi indiciada no último domingo pela polícia local.

A pena pode variar em multa de 3 mil doláres (em torno de R$ 9,5 mil) além de pena de um ano de prisão.

Segundo relatos de testemunhas coletados pela imprensa norte-americana, a acusada aproveitou o fato de que vários homens haviam tirado a camisa a sua volta nas arquibancadas e decidiu fazer o mesmo, estando sem qualquer vestimenta por baixo de sua camiseta. Notando a cena que seu filho observava de perto, Tori chegou a dizer para seu filho se concentrar apenas no jogo e cobriu os olhos do garoto antes da polícia ser acionada.

Mesmo com a presença policial, Rose Picklo ainda “deu trabalho” para os policiais já que, enquanto segurava o seu celular em uma mão e um copo de cerveja na outra, a jovem chegou a ser algemada e, ainda assim, sentou no chão em forma de protesto para não ser conduzida a delegacia.

Em sua defesa, Rose alegou em depoimento que estava tomando a sua terceira cerveja e estava “Um pouco alta” no momento do ocorrido, pontuando também que “Não se lembra de bastante coisa que aconteceu”.