COMPARTILHE
torcedores-e-o-proprio-defensa-y-justicia-desfrutam-de-um-monto-historico-para-o-clube-Futebol-Latino-11-05
Foto: Reprodução/Twitter

Qualquer outra palavra que não seja histórico não define bem a sensação do clube e dos torcedores do Defensa y Justicia para a partida de hoje contra o São Paulo pela Copa Sul-Americana. Tanto é que, de ambos os lados, a lida é com um momento praticamente dos sonhos.

Leia mais: Valdivia é ligado a clube dos EUA, mas técnico do Chile pode emperrar o negócio
Mídia espanhola revela parte da discussão entre Neymar e auxiliar-técnico do Barça

Na rede social oficial do clube, diversas imagens feitas com relação a voos repletos de torcedores do halcón estão sendo compartilhadas com a hashtag #ViajoPorUnSueñoDefe, fazendo a alusão de passar de fase logo na primeira participação em um torneio continental.

Muitos dos “hinchas” da equipe verde-amarela da região argentina de Florencio Varela, uma cidade que pertence a província de Buenos Aires, já estão há algum tempo na capital paulista e vivendo a expectativa do duelo marcado para às 21h45 no Estádio do Morumbi.

Em uma postagem feita na manhã dessa quinta-feira (11) por Gustavo Lienhart, um produtor de eventos que se declara fanático pelo Defensa, a foto da janela de seu hotel vem acompanhada pela mensagem: “Nublada manhã em São Paulo. A noite acontecerá um evento histórico, a primeira partida do @ClubDefensayJus fora da Argentina”.

Enquanto uma vitória para qualquer lado dá a classificação ao vencedor, o empate sem gols leva a partida para as penalidades e o resultado de igualdade com gols em qualquer quantidade dá a tão sonhada vaga para os visitantes.