*Por Juliano Rangel

A negociação entre James Rodríguez e Napoli já se tornou uma verdadeira novela que a cada dia ganha um novo capítulo. O mais recente ficou por conta de alguns torcedores do clube que pediram a contratação do meio-campo colombiano para o presidente da equipe.

Leia mais: Ex-técnico do River Plate pode ser o novo comandante da seleção equatoriana

Clube árabe negocia a compra de atacante do Benfica

Em um dos treinamentos desta pré-temporada do clube, Aurelio de Laurentiis, ouviu de alguns torcedores um pedido bem especial: “Traga o James”, disseram os aficionados pela equipe da cidade de Nápoles.

Em entrevista o jornal espanhol Mundo Deportivo o dirigente falou sobre as negociações. “Você deve estar calmo, isso acaba em 2 de setembro e muitas coisas podem acontecer, vamos negociar com todos, mas de forma correta e justa”, disse de Laurentiis.

O técnico da equipe, Carlo Ancelotti, também adota cautela sobre a possível chegada do meio-campo de 28 anos. “Este clube tem executivos de alto nível que trabalham no mercado, acho que em 31 de agosto estaremos todos muito felizes e é possível que mais dois jogadores cheguem”, destacou o italiano.

Fora dos planos do Real Madrid e de olho em seu futuro, James segue curtindo seu período de férias na Colômbia.