COMPARTILHAR
torcida-do-olimpia-forma-filas-quilometricas-por-ingressos-em-final-Futebol-Latino-29-05
Foto: Dardo Ramírez/Última Hora

O título do Apertura 2018 e, de quebra, a vaga na Libertadores 2019 estão muito próximos de ir para o Olimpia no Apertura do Paraguai. Por isso, a torcida do Decano tem se mostrado eufórica na procura de ingressos para a partida contra o Libertad no próxima quarta-feira (30).

Leia mais: Representantes latinos pela Copa do Mundo de 2026 terão reunião na FIFA
Lateral colombiano é disputado por gigantes italianos

Nos diversos pontos de venda onde ainda possuem bilhetes para o embate programado para o Defensores del Chaco às 20h15, as filas chamavam a atenção de todos que passavam em volta tamanho é o furor pelo compromisso válido pela Rodada 22.

E não é para menos, afinal tudo aponta para a confirmação da taça já nessa quarta. É necessário que os comandados do técnico argentino Daniel Garnero somem apenas um ponto mais para garantirei o 41° título nacional e, mesmo que a equipe perca, ainda existe a possibilidade de ser campeão antes do Franjeado entrar em campo novamente.

Para que isso ocorra, o Cerro Porteño não pode vencer o Sportivo Luqueño na cidade de Luque em compromisso no mesmo dia e horário da partida do Olimpia.

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.