COMPARTILHE
Foto: Agencia Uno

Vice-lanterna do Campeonato Chileno, o Santiago Wanderers joga no próximo fim de semana uma partida crucial para sua permanência na elite do futebol chileno diante do Cobresal. Mesmo com toda a concentração que esse momento exige fora dos gramados a torcida não perdoa os dirigentes pelo péssimo momento dentro de campo.

Leia Mais: Torcedores e o próprio Defensa y Justicia desfrutam de momento histórico para o clube
Entrevista FL: Edu Neto descarta volta ao Brasil e pretende ficar no Japão por muitos anos

De acordo com o El Mercurio de Valparaíso, o carro do presidente do clube, Jorge Lafrentz, foi atacado por torcedores e encheram o veículo de pontapés. Além disso, o soltaram toda a raiva contra ele através de insultos.

Apesar do susto, o dirigente saiu ileso da confusão e nesta quinta-feira o clube emitiu um comunicado onde pede união da torcida neste momento difícil do Santiago Wanderers.

Em 13 partidas no Clausura, o time somou apenas 9 pontos, com duas vitórias, três empates e oito derrotas. O ataque balançou a rede por 14 vezes e a defesa sofreu 22 tentos.

Além do Cobresal no próximo fim de semana dentro de casa, o Santiago Wanderers encerra sua participação no torneio diante do Huachipato como visitante.