SHARE
toronto-fc-e-o-primeiro-ter-vantagem-nas-semifinais-da-mls-Futebol-Latino-31-10
Foto: Noah K. Murray/USA Today Sports

Depois de dois empates em 0 a 0 nos dois primeiros jogos das semifinais da Major League Soccer, na noite de ontem (30) o Toronto FC venceu de maneira importante o New York Red Bulls por 2 a 1 jogando fora de casa.

Leia mais: Com vaga encaminhada, Grêmio duela com Barcelona de Guaiaquil
Boa campanha do Marítimo no português tem toque brasileiro

Logo aos sete minutos de jogo, os canadenses esfriaram a torcida que foi em bom número a Red Bull Arena através do espanhol Victor Vázquez. Após chute cruzado em boa jogada individual de Jozy Altidore, o rebote caiu nos pés do camisa 7 que, chutando de maneira bonita, colocou no extremo canto esquerdo de Luis Robles.

Quase no fim da etapa inicial, Bradley Wright Philips foi derrubado pelo defensor Drew Moor dentro da grande área, resultando na marcação de pênalti. Na cobrança, o austríaco Daniel Royer bateu no meio, deixando tudo igual.

A partida parecia um tanto quanto controlada e conduzida para o empate quando, aos 17 minutos, o italiano Sebastian Giovinco mostrou extrema categoria ao cobrar uma falta no ângulo de Robles, dando novamente vantagem aos visitantes e fechando o marcador.

No jogo de volta, o Toronto pode até mesmo perder por 1 a 0 que estará classificado a decisão da Conferência Leste aguardando o vencedor da outra chave entre Vancouver Whitecaps e New York City.