europeus-falam-em-salario-astronomico-e-contato-de-leonardo-por-dybala-no-psg-Futebol-Latino-09-08
Foto: Juventus FC via Getty Images

Como mensurar o impacto de uma negociação envolvendo três nomes “pesados” do futebol mundial como Paulo Dybala, Neymar e Luis Suárez? Seja lá qual for, a mídia italiana, por meio do veículo Tuttosport, noticiou a possibilidade que certamente movimentaria consideravelmente o mercado de transferências no Velho Continente.

Leia mais: Ex-Bota, Erik estreia no Japão com assistência pelo Yokohama
Ameaçado de rebaixamento, gigante da América sonha com técnico recém-demitido

O time que mais se reforçaria nesse círculo de transações seria a Juventus (Itália) em negociações que envolveriam, inicialmente, a ida de Dybala para o Paris Saint-Germain e a vinda de Neymar para o clube de Turim.

Além disso, a intenção da Vecchia Signora seria não apenas trazer o atleta brasileiro, mas também trazer outro atacante com características mais próximas de um centroavante avançando em negociações para tirar Luis Suárez do Barcelona (Espanha).

Questão como valores que poderiam ser envolvidos para essa espécie de “tripla transação” não foram citados, mencionando o jornal da Itália apenas que um dirigente da Juve, o diretor esportivo Fábio Paratici, já abriu conversas com o Barça por Suárez e que o empresário de Dybala ainda não se reuniu com o clube de Paris para costurar em maiores detalhes um acordo.