COMPARTILHAR

*Por Mônica Alvernaz

Na última sexta-feira, a equipe do Cerro Porteño venceu mais uma partida no Campeonato Paraguaio. Apesar de comentar sobre a partida, Luis Zubeldía mostrou foco no confronto da Libertadores que está por vir.

Leia mais: Chicharito Hernández se envolve em nova polêmica nas redes sociais
Outro time da elite cai na Copa Argentina

Embora tenha vencido, o técnico se mostrou consciente de que precisa manter os pés no chão. “Estou muito contente pelo rendimento do último jogo, mas temos que saber conviver com bons momentos e outros não tão bons”.

O técnico ainda comentou a evolução que sua equipe vem mostrando nos últimos jogos. “Não temos que nos colocar para baixo nos momentos que não jogamos como desejamos. Isso é saudável para ir construindo uma equipe mais sólida, com e sem bola”.

Zubeldía ainda comentou sobre o confronto diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores da América. “Analisaremos finamente o adversário. Sabemos que são 180 minutos, independente do resultado que tivermos em casa. Não podemos subestimar nada, vamos jogar os primeiros 90 minutos e depois mais 90. É um objetivo muito grande que temos”.

Cerro Porteño e Palmeiras disputarão a primeira partida na próxima quinta às 20h45 no Estádio Nuevo Olla, casa da equipe paraguaia.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.