COMPARTILHE
tres-brasileiros-um-argentino-deixar-o-milan-2017
Foto: Olivier Morin/AFP/Getty Images

Clube sempre com grande identificação e predileção por jogadores brasileiros em sua história, parece que a transição de 2016 para 2017 não será nada fácil para os atletas tanto do futebol canarinho como também para um argentino do Milan.

Leia mais: Meia peruano desperta o interesse de um grande clube da Europa
Boca Juniors bate Sevilla com show de Carlitos Tévez

Como naturalmente acontece com a aproximação do final do ano, começam a surgir os rumores de renovação de plantel nos clubes europeus e o site italiano Calcio Mercato antecipou na última sexta-feira (10) que o goleiro Gabriel, o zagueiro Rodrigo Ely, o lateral-esquerdo Leonardo Vangioni e o atacante Luiz Adriano são nomes fortes para deixarem a equipe de Milão em janeiro.

Dos nomes citados, aquele que nutre a maior expectativa de pelo menos angariar um retorno financeiro mais vultuoso aos cofres do time italiano é o avante revelado no Internacional. Isso porque, ainda de acordo com o portal do Velho Continente, clubes da Alemanha já estudam a possibilidade de fazerem proposta pelo atleta na casa dos 7 milhões de euros (pouco menos de R$ 26 milhões).

Além desses atletas, outros nomes que vão circulando como passíveis de deixarem as instalações de Milanello são os meias Suso e Andrea Bertolacci.

Atualmente com 25 pontos, o Milan ocupa a terceira posição da Série A com cinco pontos de desvantagem para a líder Juventus. O próximo compromisso do time dirigido pelo treinador Vincenzo Montella será o clássico local diante da Inter de Milão no próximo dia 20 de novembro às 16h45 no Estádio San Siro.