COMPARTILHE
Foto: Divulgação Conmebol

Depois de uma quarta-feira agitada com classificações e eliminações, três jogos encerram a rodada da Libertadores. No Equador, o já classificado Barcelona de Guayaquil recebe o Estudiantes. No outro jogo do grupo, Botafogo e Atlético Nacional decidem seus destinos no Engenhão. No último confronto da rodada, o Melgar aposta suas últimas fichas diante do River Plate.

Leia Mais: Mídia argentina aponta nomes que perderão e que ganharão espaço na seleção de SampaoliRiquelme não poupou palavras ao falar sobre exposição de atletas nas redes sociais

Confira agora um breve resumo dos confrontos e não se esqueça de acompanhar todas as emoções da Libertadores no Futebol Latino.

Barcelona x Estudiantes – 19h30

Melhor time do grupo 1, o Barcelona enfrenta o Estudiantes para garantir a liderança da chave e conta com a torcida para alcançar o feito. Já a equipe argentina espera que a estrela de Verón e cia brilhe muito no Equador para derrotar o rival e continuar com chances de passar de fase.

Melgar x River Plate – 21h

Na lanterna do grupo, o Melgar sabe que só a vitória interessa nesta quinta-feira. Se o time peruano não derrotar o argentino, ele está fora do torneio. Classificado e embalado pela vitória em cima do Boca Juniors no último fim de semana, o River Plate entra em campo tranquilo e busca mais um resultado positivo para se consolidar como uma das forças da competição continental.

Botafogo x Atlético Nacional – 21h45

O duelo no Engenhão promete ter uma grande carga de tensão já que Botafogo e Nacional decidem seus destinos na Libertadores. Separados por quatro pontos, o Bota precisa vencer para despachar o rival e garantir sua vaga. Enquanto isso, o atual campeão sabe que só a vitória interessa e Reinaldo Rueda promete um time ofensivo para surpreender e sair do Rio de Janeiro mais vivo do que nunca.