Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Troca de clubes entre Icardi e Dybala volta a ter força na Itália

troca-de-clubes-entre-icardi-e-dybala-volta-a-ter-forca-na-italia-Futebol-Latino-19-04
Foto: Inter via Getty Images

Mauro Icardi e Paulo Dybala são nomes de grande importância no cenário do futebol italiano vestindo as camisas de Inter de Milão e Juventus, respectivamente. Entretanto, certamente já viveram dias melhores e uma das possíveis soluções levantadas para fazer com que retomem sua melhor forma seria uma mudança de ares.

Leia mais: Ex-Corinthians, Elton torce pelo Timão na final do Campeonato Paulista
Unión Española, nas penalidades, tira o Mushuc Runa da Copa Sul-Americana

De acordo com os veículos europeus TuttoSport e Gazzetta dello Sport, essa possibilidade de negócio é algo que agrada aos dois clubes e também seria algo que Icardi não veria como um problema.

Todavia, a outra parte da transação que seria o convencimento de Dybala não tem sido algo tão simples. Isso porque, mesmo tendo seu patamar de importância diminuído desde a chegada de Cristiano Ronaldo na Vecchia Signora, ele demonstra o desejo de ficar em Turim.

Do lado de Mauro a situação é bem menos complexa. Em constante rota de colisão principalmente com o técnico Luciano Spaletti, técnico que conta com a predileção da diretoria neriazzurri, o atacante sabe que dificilmente vai recuperar seu anterior prestígio no clube e uma saída se torna a melhor alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019