SHARE

A quinta-feira reserva um encontro entre Nordestinos na Copa do Brasil. Na Ilha do Retiro, Sport e Ferroviário medem forças no maior mata-mata do país de olho em uma vaga na terceira fase da competição.

Com o atacante André de volta após negociação frustrada com o Grêmio, o técnico Nelsinho Baptista ainda não poderá contar com o volante Rithely, que sente dores musculares. Diante de um pequeno turbilhão nesse começo de temporada, a comissão técnica espera que a equipe renda o esperado e consiga a classificação com o apoio da torcida.

O Ferroviário chega ao Recife com a expectativa de fazer história. Sem poder contar com o atacante Luís Suares, devido as dores no tornozelo, o técnico Ademir Fonseca relacionou 18 atletas para o jogo decisivo.

Os nordestinos se encontram a partir das 19h15 (horário de Brasília) e caso não haja vencedor no tempo normal, a vaga é decidida nos pênaltis.

Prováveis Escalações:

Sport: Magrão; Fabrício, Henríquez, Léo Ortiz e Capa; Anselmo, Thallyson, Neto Moura e Marlone; Gabriel e André (Leandro Pereira) Técnico: Nelsinho Baptista.

Ferroviário: Bruno Colaço; Émerson Santos, Afonso, Túlio e Sávio; Erandir, Mazinho, Janeudo e Valdecir. Luís Soares e Valdo Bacabal. Técnico: Ademir Fonseca.