tv-revela-palavras-fortes-de-pogba-antes-de-jogo-contra-a-argentina-Futebol-Latino-19-07
Foto: Getty Images

Tendo conquistado o bicampeonato da Copa do Mundo, a seleção da França já é objeto de produções de documentários principalmente com relação ao que aconteceu no famoso bate-papo motivacional dos vestiários dos Bleus.

Leia mais: Clube colombiano desmente a contratação do atacante Jackson Martínez
Torcida do Millonarios recebe punição do poder público colombiano

Em uma das passagens mostradas pela emissora do país, a TF1, quem foi captado bradando palavras de ordem para incentivar seus companheiros foi o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.

Enquanto os atletas aparentemente se arrumavam para adentrar no gramado da Arena São Petersburgo antes de enfrentar a Argentina nas oitavas de final, o camisa 6 tomou a palavra e deu o tom de “guerra” que os atletas teriam de encarar a seleção latina:

“Hoje vamos matar esses argentinos com ou sem Messi, vamos deixar as bolas lá dentro. Viemos ganhar a p… dessa Copa do Mundo. Tem que passar por ali, rapaziada!”

O clima parece ter funcionado bem com Pogba e seus companheiros já que, depois de abrir o marcador e sofrer a virada ainda no início do segundo tempo, a França demonstrou concentração suficiente para tomar novamente a dianteira e ganhar por 4 a 3 do selecionado então dirigido por Jorge Sampaoli.

Veja as palavras no vestiário de Paul Pogba: