jogos-dos-brasileiros-na-sul-americana-serao-transmitidos-gratuitamente-Futebol-Latino-05-02
Foto: Divulgação

A partir das 21h30 (Horário de Brasília), da noite de quarta-feira, o estádio 15 de abril, na Argentina, será palco das estreias de Unión Santa Fe e Independiente Del Valle na Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Messi deixa treino da seleção argentina mais cedo
Jorge Wilstermann vai processar Blooming após insultos racistas contra jogador brasileiro

Em alta na Superliga Argentina, o Santa Fe ocupa a sétima colocação e vem de resultado importante no fim de semana, quando derrotou o Lanús por 3 a 0. Com isso, a equipe praticamente já se garantiu na próxima edição da Sul-Americana.

Para o duelo dentro de casa, o técnico Leonardo Madelón vai com o que tem de melhor e aposta no faro artilheiro de Troyansky, que anotou dois gols no compromisso do último domingo.

Del Valle quer brilhar novamente

Finalista da Libertadores 2016, o humilde time do Equador está de volta ao cenário continental e quer surpreender a todos novamente. Nas seis rodadas iniciais do campeonato local, o time equatoriano está na quarta colocação, com 13 pontos, um a menos que o líder Maracá.

Assim como o seu rival, o Del Valle entra em campo com a força máxima e pensa na vitória. Em todo caso, se não conseguir vencer, a ideia é marcar pelo menos um gol na casa rival.