universidad-de-chile-tem-proposta-recusada-por-atacante-argentino-Futebol-Latino-07-07
Foto: Aizar Raldes/AFP

Apesar de conhecedor do futebol chileno (ex-Audax Italiano e Palestino) e aparentemente desejoso de uma transferência, o atacante argentino Marcos Riquelme, do Bolívar, parece não abrir mão de negociar bem os termos de uma negociação junto a Universidad de Chile.

Leia mais: Giovani dos Santos oficializa seu retorno ao futebol mexicano
Dominante! EUA ganha da Holanda e fatura o tetra na Copa do Mundo Feminina

Segundo informações vindas da mídia chilena, mais precisamente da Radio Cooperativa, o Azul Azul chegou a fazer uma proposta para o jogador do time boliviano, mas não houve acordo no momento pelo atleta de 30 anos de idade. Isso porque o primo do lendário ex-jogador Juan Román Riquelme entender que a quantia salarial oferecida (valor não revelado) estava abaixo do desejado.

Mesmo com a primeira investida ter sido frustrada, o tom do que se apura nos bastidores é de que as tratativas devem ter um desfecho onde o atleta irá se transferir ainda mais pelo fato de que o técnico recém-chegado a Universidad, Alfredo Arias, quer muito a contratação de Riquelme.

Enquanto a situação não apresenta maiores novidades, o jogador segue cumprindo seu contrato com o Bolívar e esteve presente nas ýl