COMPARTILHAR
Arrascaeta Uruguai Futebol Latino Lance 13-06
Foto: Reprodução/Instagram

Seja lá qual for a escalação do Uruguai para o amistoso nessa sexta-feira (7) contra o México, já existe uma certeza: O meia De Arrascaeta, por um problema de lesão, não estará nela. Inclusive, o atleta já retornou ao Brasil para iniciar o tratamento usando as instalações de sua equipe, o Cruzeiro.

Leia mais: Arturo Vidal sente lesão no joelho e pode ser cortado dos amistosos
José Pékerman deixa o comando técnico da seleção da Colômbia

E, de acordo com o último treino sob os olhares de Fabián Coito, auxiliar direto de Óscar Tabárez no comando técnico da Celeste, Parece que Jonathan Urretavizcaya é o mais próximo de assumir a vaga no setor de criação.

Quem também não participou das atividades foi o matador Luis Suárez, porém a sua situação não preocupa. O Pistolero só não esteve no gramado com os seus companheiros por ter sido um dos últimos a se apresentar a delegação uruguaia nos Estados Unidos.

Com isso, o 11 inicial mais cotado para enfrentar os mexicanos desde o princípio conta com Fernando Muslera; Martín Cáceres, José María Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt; Lucas Torreira, Matías Vecino, Rodrigo Bentencur e Jonathan Urretavizcaya; Cristhian Stuani e Luis Suárez.