Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Uruguai parece ter “favorito” para substituir De Arrascaeta nos amistosos

Arrascaeta Uruguai Futebol Latino Lance 13-06
Foto: Reprodução/Instagram

Seja lá qual for a escalação do Uruguai para o amistoso nessa sexta-feira (7) contra o México, já existe uma certeza: O meia De Arrascaeta, por um problema de lesão, não estará nela. Inclusive, o atleta já retornou ao Brasil para iniciar o tratamento usando as instalações de sua equipe, o Cruzeiro.

Leia mais: Arturo Vidal sente lesão no joelho e pode ser cortado dos amistosos
José Pékerman deixa o comando técnico da seleção da Colômbia

E, de acordo com o último treino sob os olhares de Fabián Coito, auxiliar direto de Óscar Tabárez no comando técnico da Celeste, Parece que Jonathan Urretavizcaya é o mais próximo de assumir a vaga no setor de criação.

Quem também não participou das atividades foi o matador Luis Suárez, porém a sua situação não preocupa. O Pistolero só não esteve no gramado com os seus companheiros por ter sido um dos últimos a se apresentar a delegação uruguaia nos Estados Unidos.

Com isso, o 11 inicial mais cotado para enfrentar os mexicanos desde o princípio conta com Fernando Muslera; Martín Cáceres, José María Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt; Lucas Torreira, Matías Vecino, Rodrigo Bentencur e Jonathan Urretavizcaya; Cristhian Stuani e Luis Suárez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019