COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Vitória

Na próxima quinta-feira, o Vitória encara o Corumbaense pela Copa do Brasil, no Barradão, mas como é inevitável, o Ba-Vi do fim de semana já é um dos assuntos mais comentados dentro do clube.

Leia Mais: Recuperado de lesão, Cristian Chávez é confirmado para jogo da Libertadores
Mexicano surpreende e escolhe sul-americano como ídolo no futebol

Apesar da maratona de jogos durante o carnaval, o técnico Vagner Mancini enxerga com bons olhos os compromissos do Rubro-Negro, já que ele acredita que o time pode chegar mais encorpado no clássico.

“É claro que o Bahia tem a vantagem de descansar ao longo desses dias, mas tem o outro lado, pois o Vitória tem tudo para aprimorar o entrosamento. Eu prefiro sempre os jogos em sequência”, expressou.

Sobre o adversário da Copa do Brasil, Mancini admitiu que não tem muitas informações sobre o Corumbaense, o que em sua visão, não existe nenhum problema.

“Quando você tem informações sobre o adversário fica mais fácil de trabalhar com os jogadores e montar o time, mas como não é o caso, o que trabalhamos nesses dias foi uma forma do Vitória impor o ritmo de jogo”, analisou.

Questionado se algum atleta será poupado, Mancini foi preciso: “Só vamos poupar se o departamento físico apontar algo. Eu já conversei com alguns jogadores e todos me disseram que querem entrar em campo”, finalizou.