SHARE
Foto: Divulgação Vitória

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e com um longo jejum sem vencer dentro de casa, o técnico Vagner Mancini projeta mudanças no time titular do Vitória para o jogo contra o Vasco na próxima rodada.

Leia Mais: CRB multa atletas em 30% do salário por comportamento indevido fora de campo
Com dores na coxa, Pedro Ken não participa de treino no Ceará

“Vitória tem que voltar a vencer. Não tem outra maneira de chegar ao objetivo, independente de ser dentro ou fora de casa. Não existe uma receita prática dentro do futebol. Existe tentar achar os atletas no melhor momento. Tivemos uma queda de rendimento individualmente de alguns atletas, então vamos ter que dar uma oxigenada. Ficamos felizes pela volta do José Welisoin, que voltou em ótimo nível e passa a ser uma opção para a gente”, afirmou.

Em relação ao tropeço contra o lanterna do Brasileirão, Mancini lamentou muito as chances que o Leão perdeu ao longo do confronto.

“O Vitória deixou escapar dois pontos. Nós sabíamos que jogaríamos contra uma equipe que ficaria só se defendendo, acabou fazendo o gol, um lance de impedimento. Acabou sendo mais dramático, porque você corre atrás do resultado. Mas o Vitória botou a bola no chão, teve alguns erros, teve o pênalti, e não conseguiu a vitória. Estamos chateados, mas temos que entender que o que podia ser feito dentro de campo, foi feito. O Vitória não conseguiu vencer porque foi incompetente em colocar a bola para dentro. A verdade é essa”, analisou.