COMPARTILHAR

Principal nome do Colo-Colo nas oitavas de final, Jorge Valdivia atendeu a imprensa brasileira na saída do estádio do Corinthians. Polêmico como sempre, o Mago não fugiu do embate e aproveitou para cutucar os jornalistas.

Leia Mais: Colo-Colo utiliza as redes sociais para comemorar a classificação
Goleiro do Colo-Colo vibra com a classificação: “Não é fácil jogar a Libertadores”

Na visão do camisa 10 do time chileno, a imprensa ficou chateada por não ter um Corinthians e Palmeiras na próxima fase da Libertadores. De acordo com as declarações do atleta, as projeções o incomodaram muito e a resposta veio dentro de campo.

“Quando saiu a chave do Corinthians com o Colo-Colo e do Palmeiras com o Cerro, a imprensa brasileira dava as quartas de final com Corinthians e Palmeiras. E nós avançamos. Que o Palmeiras passe. Vai ser um desafio bonito. Gigante”, afirmou.

Identificado com o Palmeiras, possível rival na próxima fase, Valdivia deixou claro seu carinho pelo clube e revelo que, caso marque um gol contra o Verdão, vai comemorar.

“Vai ser estranho. Fiquei sete anos no Palmeiras. Vou comemorar, claro. Se fizer, vou comemorar. Vim aqui para respeitar e fui respeitado também pelos jogadores. Agora vai ser mais difícil ainda. O Palmeiras tem um elenco muito forte”, declarou.

Projeções à parte, o Colo-Colo descobre quem será o seu próximo adversário na Libertadores nesta quinta-feira. O Palmeiras venceu o Cerro por 2 a 0 na ida e precisa de um empate dentro de casa. Já o time paraguaio tem que vencer por três gols ou devolver o placar e decidir a vaga nos pênaltis.