maioria-dos-mandantes-busca-primeira-vitoria-na-quarta-de-libertadores-Futebol-Latino-13-03
Foto: Carlos Reyes/AFP

O Atlético Nacional, um dos maiores times do futebol sul-americano, atravessa um momento complicado na temporada. Após a eliminação precoce na fase de classificação da Libertadores, o clube Verdolaga não embalou no colombiano e despertou a ira da torcida.

Leia Mais: Charles Aránguiz abre o jogo sobre a seleção do Chile
Presidente do Boca Juniors é questionado sobre Vidal e dá resposta curiosa

Enquanto a comissão técnica ainda é preservada pela diretoria, o elenco sofre com as críticas da torcida e o atacante Vladmir Hernández é um dos mais perseguidos do momento.

Em conversa com a imprensa local, o atleta admitiu que não atravessa uma fase positiva e deu uma leve alfinetada em Paulo Autuori.

“Comecei a minha trajetória bem no Nacional pelo fato de estar satisfeito no lado pessoal. Uma coisa caba ligando a outra e nos últimos tempos perdi isso. Quando falta a gana de vitória, você acarreta um monte de problema”.

“Em algumas partidas sou deslocado para uma posição que não é a minha. Gosto de atuar ao lado dos atacantes, mas o professor me pede para jogar de meia-armador e complica um pouco”, declarou.

No Atlético Nacional desde a temporada 2018, Valdmir Hernández disputou 57 jogos e anotou 9 gols. Sendo que, em 2019, o jogador disputou 10 confrontos e balançou a rede por apenas uma vez.