COMPARTILHE
vangioni-deixa-o-milan-e-voltara-a-atuar-na-america-latina-Futebol-Latino-21-07
Foto: Divulgação/Milan

Quando parecia que o futuro do lateral-esquerdo argentino Leonel Vangioni seria unicamente ligado ao Milan depois de não aceitar uma proposta vinda do River Plate, o Monterrey surpreendeu o mercado nessa sexta-feira (21).

Leia mais: MLS confirma uso de vídeo durante as partidas a partir de agosto
Principal garçom do campeonato argentino é negociado com o Sporting Lisboa

Através de sua rede social, a equipe mexicana confirmou que chegou a um acordo para contar com o futebol do atleta de 30 anos de idade que tem como principal títulos na carreira a conquista da Copa Libertadores de 2015 quando esteve na equipe millonaria.

Por não estar atuando com constância no Milan, diversas especulações dentro e fora da Europa foram lançadas a respeito do futuro de Vangioni, inclusive com a possibilidade posteriormente negada pelo atleta de voltar ao River.

A contratação do lateral-esquerdo se deu de maneira rápida já que, desde a primeira vez que o nome de Vangioni foi ventilado nos Rayados, passou-se praticamente apenas uma semana até a confirmação do negócio.

A expectativa, segundo a imprensa do México, é de que o jogador revelado nas categorias de base do Newell’s Old Boys chegue nos próximos dias a cidade do nordeste do país para realizar exames médicos e completar todos os trâmites burocráticos até a apresentação oficial.