Nesta semana, a Libertadores da América decide seus classificados para as quartas de final e os brasileiros entram em ação. Com exceção se Flamengo e Cruzeiro, que se enfrentam no Mineirão, Santos, Corinthians, Grêmio e Palmeiras encaram os gringos e apenas o Verdão entra em campo com vantagem.

Leia Mais: Após incidentes no clássico, Valdivia ataca promotora chilena nas redes sociais
Atacante do Manchester City é flagrado fumando narguilé em rede social

Com este cenário dramático, o Futebol Latino, único site do Brasil a acompanhar de perto os times do continente, mostra para você, como o Independiente, Estudiantes, Colo-Colo e Cerro Porteño chegam para os confrontos da volta.

Independiente

O Rey de Copas pouco mudou em relação ao primeiro encontro, que aconteceu na última terça-feira. No fim de semana, o Independiente entrou em campo com uma equipe mista e acabou derrotado pelo Defensa y Justicia, em jogo válido pela Superliga Argentina.

Estudiantes

No dia 7 de agosto, o time de La Plata encarou o Grêmio e levou a melhor por 2 a 1. Durante o intervalo entre os jogos, o Estudiantes fez três jogos pela Superliga Argentina e colecionou duas derrotas e uma vitória. O triunfo solitário foi contra o Boca Juniors.

Colo-Colo

Desde o confronto em Santiago do Chile, o Cacique disputou três jogos pelo campeonato local e venceu duas. Entre elas, a que mais chamou a atenção veio no último sábado, diante da Universidad de Chile.

Cerro Porteño

Entre os times gringos, o Cerro Porteño é o que chega com mais problemas ao Brasil para tentar uma vaga nas quartas de final. Após a derrota na ida, o Ciclón perdeu o clássico para o Olimpia e o técnico Luis Zubeldía foi mandado embora.