COMPARTILHE
Marcos Rojo of Manchester United ManU during the Premier League match at Goodison Park Liverpool P
Foto: Lynne Cameron/Sportimage

Depois de chegar após fazer uma consistente Copa do Mundo em 2014 com a seleção da Argentina e de passar por altos e baixos no Manchester United, finalmente saiu o primeiro gol de Marcos Rojo com a camisa da equipe inglesa atuando pela principal competição do país.

Leia mais: Danubio e Defensor fazem o clássico da rodada no campeonato uruguaio
Contratada pelo Orlando Pride, Camilinha está ansiosa para conhecer o ídolo Kaká

E o tento não poderia ser mais providencial possível depois de 54 partidas jogadas já que, aos 23 minutos, o argentino abriu o marcador em partida diante do Bournemouth pelo campeonato inglês. Na jogada, a bola foi praticamente “chutada” para a área pelo também latino Antonio Valencia e Rojo mostrou oportunismo para desviar a bola e tirar o arqueiro Artur Boruc da jogada.

Entretanto, o resultado final certamente não foi o dos sonhos nem para o “debutante” em gols do United nem para os fãs dos Red Devils já que, com o empate de Joshua King e o pênalti perdido por Ibrahimovic, a equipe ficou no empate em 1 a 1 jogando em casa, mais precisamente no estádio Old Trafford.

O resultado impediu que o clube dirigido por José Mourinho pelo menos encostasse no terceiro colocado, o Manchester City. Já para o Bournemouth, a situação também não foi positiva já que, em 14° lugar com 27 pontos, a equipe britânica perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento da Premier League.