SHARE
vela-nao-fugiu-da-resposta-sobre-compatriotas-que-atuam-em-rival-na-mls-Futebol-Latino-12-08
Foto: Reprodução/YouTube

Foi uma passagem rápida, já que o atleta precisa cumprir ainda com pelo menos mais seis meses dentro do acordo jogando pela Real Sociedad, mas os torcedores do Los Angeles FC já puderam ter o gostinho de ver de perto o mexicano Carlos Vela.

Leia mais: “Plano B” do Barcelona para Philippe Coutinho também está na Inglaterra
Saiba as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Libertadores

Logo quando desembarcou na Califórnia, o atacante que terá sua primeira experiência no futebol dos Estados Unidos deu alguns autógrafos e foi cumprimentado por um pequeno grupo de torcedores do LA.

Questionado pela reportagem do canal televisivo mexicano Univision que cobria justamente o desembarque do jogador de 28 anos de idade sobre uma possível rivalidade com os irmãos Giovani e Jonathan dos Santos no Los Angeles Galaxy, Vela não titubeou:

“Tenho que ganhar deles. Fora de campo somos grandes amigos, mas dentro de campo tenho que ganhar deles.”

O atleta também comentou a respeito da responsabilidade que pode acarretar o fato de que ele é a primeira grande aquisição da franquia que estreará em 2018 na Major League Soccer (MLS):

“Para mim na verdade é um orgulho. Começar uma história com uma equipe nova é um marco importante e oxalá consigamos cumprir com isso da melhor maneira.”