COMPARTILHE
Foto: El País

Cobiçado por grandes clubes da Europa e o River Plate, da Argentina, o meio-campista Nicolás De La Cruz, do Liverpool, do Uruguai, pode salvar as economias do modesto time do futebol uruguaio por quase uma década.

Leia Mais: Ex-jogador Pablo Aimar assume o comando da Argentina sub-17
Mercado da Bola: Equatoriano perto de deixar clube mexicano

Durante entrevista no programa Último Al Arco, da rádio Sport 890, o presidente da agremiação, José Luis Palma admitiu uma grande ansiedade para negociar o jovem nessa janela de transferências.

“A venda de Nicolás seria importante para cobrir as contas do Liverpool pelos próximos oito anos. Esperamos concretizar tudo nos próximos dias e arrecadar uma boa quantia. Estamos satisfeitos de contar com um menino tão talentoso e que além de tudo vai dar lucro ao clube”, afirmou.

Na semana passada, Nicolás de La Cruz concedeu entrevista à ESPN argentina e revelou o desejo de jogar pelo River Plate. No momento o jogador não quer se transferir para o futebol da Europa.

Além do time argentino, PSV, Milan e Valencia estão dispostos a desembolsar até 15 milhões de dólares para contar com o futebol do jogador uruguaio.