SHARE
Foto: EFE

Muitos atletas fazem questão de deixar companheiros conhecidos de outras equipes quando chegam a seus clubes um pouco mais a vontade, tentando evidentemente evitar qualquer estranhamento com o novo ambiente. Entretanto, o caso de Juanpi Añor e Adalberto Peñaranda parece ter sido um pouco “diferente”.

Leia mais: Clube angolano anuncia contratação de brasileiros
Mudança no formato da Copa do Mundo vai engordar os cofres da FIFA

Isso porque, em sua rede social oficial, o venezuelano Añor quis dar as boas-vindas ao seu conterrâneo e conhecido da seleção vinotinto Peñaranda de uma maneira bem-humorada e acabou “sobrando” para outro atleta sul-americano do elenco, o zagueiro Mikel Villanueva.

Ao colocar uma foto de ambos na internet, uma parte do rosto de Villanueva aparece na imagem e motivou a seguinte legenda: “Bem-vindo maninho (sempre tem um pra estragar a foto)”

Bienvenido manin! ??( siempre uno cagando la foto ) ?? ?@adalbertopr7 @mikelvilla02 ⚪️???

A photo posted by Juan Pablo añor (@juanpii85) on

Com a chegada de Adalberto ao plantel malaguenho, agora são quatro jogadores da Venezuela que integram o elenco dirigido pelo também treinador latino Marcelo Romero. Isso porque, além de Añor, Peñaranda e Villanueva, o volante Roberto Rosales também é jogador do Málaga.