COMPARTILHAR
Reprodução: Univisión

*Por Mônica Alvernaz

Diante de uma situação crítica, o Veracruz segue buscando reforços para tentar se manter na primeira divisão do futebol mexicano.

Leia mais: Jogador do Trujillanos teria sido roubado por ex-soldado venezuelano
Denílson é apresentado no Vitória e evita comparações com Edílson Capetinha

Após anunciar as chegadas de nomes como Carlos Esquivel e Alan Santos, o Veracruz pode confirmar nas próximas horas a chegada de Érick Torres, el cubo.

A passagem da equipe mexicana por Guadalajara, para a estreia na Copa MX diante do Atlas, aumentam os rumores de negociação com o atacante.

A chegada de Érick Torres pode significar uma esperança para a torcida do Veracruz, que ve a equipe em situação delicada. Embora tenha conseguido um empate na primeira rodada da Liga MX, a falta de um atacante de origem foi sentida no jogo.

Caso se confirme a transferência, essa será a terceira equipe mexicana defendida por Érick Torres. O atacante começou a carreira no Chivas e no último ano foi por empréstimo ao Cruz Azul. Fora do México, el cubo atuou nos EUA, por onde jogou pelo Chivas USA e Houston Dynamo.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.