COMPARTILHAR
verdy-tokyo-conta-avante-brasileiro-voltar-elite-do-futebol-japones-Futebol-Latino-10-04
Foto: Divulgação/Verdy Tokyo

A derrota no último domingo (9) para o Shonan Bellmare por 3 a 2 em partida da J-League 2 poderia ter abalado um pouco a confiança do Verdy Tokyo dentro da competição. Entretanto, não foi isso que transmitiu nas suas palavras o atacante brasileiro Alan Pinheiro.

Leia mais: Edgardo Bauza vive os últimos minutos como técnico da Argentina
Zamora inicia semana decisiva na fase de grupos da Libertadores

Em declaração dada ao Futebol Latino, o jogador de somente 24 anos de idade revelado no Vitória preferiu frisar o fato de que, em sete rodadas, sua equipe conseguiu cinco vitórias e ocupa a terceira posição da segunda divisão japonesa:

“Estamos fazendo um ótimo início de temporada. A equipe está evoluindo e ganhando corpo, crescendo de produção e fazendo bons jogos. Tenho certeza que estaremos nesta briga pelo título da competição até o fim do ano. Temos um bom elenco e que está focado neste objetivo.”

Ao falar sobre isso, inevitavelmente o tema artilharia vem a tona, afinal de contas seus números no aspecto individual também são positivos com quatro gols nas sete aparições como titular do Verdy Tokyo:

“Tenho esse desejo de ser artilheiro da competição neste ano. Vai ser uma disputa boa, mas estou me sentindo cada vez melhor e ganhando confiança a cada jogo. Vou lutar por isso e pelo título da Liga J2.”

A próxima oportunidade de Alan Pinheiro balançar as redes e a equipe da capital do Japão seguir próxima dos líderes será no sábado às 2h como visitante contra o Montedio Yamagata.