COMPARTILHE
Foto: Divulgação Estudiantes

Na tarde da última terça-feira, Juan Sebastián Verón assinou contrato de um ano para jogar no Estudiantes de La Plata. O salário do presidente será de US$ 1.000.00 durante o período do vínculo, mas ele não irá colocar essa verba no bolso, já que o dinheiro será destinado para a construção do término do novo estádio do clube.

Leia Mais: Universidad de Chile anuncia novo técnico para 2017
Com agradecimento ao River Plate, Cavenaghi anuncia aposentadoria

Vale lembrar que Verón abandonou a carreira em 2012 e assumiu a presidência do Estudiantes. Apesar da carreira de dirigente, o argentino fez uma promessa que caso a torcida comprasse 60% dos camarotes da nova casa, ele voltaria a jogar bola.

Agora, Verón que já vinha treinando com o elenco nas últimas semanas, será um dos principais nomes da equipe que vai jogar a Libertadores 2017. O time de La Plata está no grupo 1 ao lado de Atlético Nacional, Barcelona e mais uma equipe que virá da Pré-Libertadores.

Repete a dose de 2009?

Após uma carreira brilhante na Europa, Verón retornou ao futebol argentino para defender o clube do coração. Esbanjando categoria, La Bruja foi peça-chave na equipe que conquistou a Libertadores 2009 contra o Cruzeiro e por pouco não venceu o Mundial, diante do poderoso Barcelona. Será que o presidente-jogador vai levantar mais uma taça continental em 2017?