Foto: Reprodução/Lance

*Por Juliano Rangel

Os rumores da possível chegada do atacante chileno Alexis Sánchez a Internazionale ganharam força nos últimos dias e também foram comentados pelo ex-jogador do clube italiano, o argentino Juan Sebastián Verón.

Leia mais: Técnico do Olympique de Marselha fica revoltado com atitude de Benedetto

Empresário critica pai de jogador pela indecisão na renovação

Em entrevista ao site chileno El Mercurio, La Brujita falou sobre a adaptação ao futebol italiano, que segundo ele não é fácil. “Adaptar-se ao campeonato italiano não é fácil, apesar do grande número de sul-americanos que existem. Depende das notícias, do desejo, da equipe, dos companheiros e do meio ambiente”, declarou o presidente do Estudiantes.

Vencedor de oito títulos na Itália, Verón também não garantiu que a possível chegada de Alexis a equipe nerazzurri não lhe garantiria a retomada do seu mais alto nível apresentado em outras temporadas. “Se chegar, pode ser uma ajuda, mas ninguém garante o seu sucesso”, enfatizou La Brujita.

O mandatário da equipe de La Plata também ressaltou, que se Sánchez não está jogando no Manchester United, ele deve buscar um novo clube. “Se você não está jogando, você deveria sair. Isso acontece com qualquer jogador”, finalizou Verón.