COMPARTILHE
Fonte: dxtv.gob.ar

*Por Tiago Emanuel

Ídolo e presidente do Estudiantes de La Plata, Verón decidiu pela segunda vez abandonar a aposentadoria para jogar no clube de coração. Ontem à tarde o clube divulgou um vídeo no qual La Brujita Verón faz um treino físico com o preparador físico Leandro de Rose.

Veja mais: Segundo jornal argentino, três países são favoritos às vagas deixadas pelos mexicanos na Libertadores 2017

Descubra onde estão os jogadores da final da Copa Libertadores de 2009

A intenção de Verón é estar apto a participar do Campeonato Argentino e da Libertadores de 2017, na qual pode ser bi-campeão. Em março do próximo ano, La Bruja completa 42 anos, mas o presidente tem participado de diversas partidas amistosas, além de jogar em campeonatos amadores em La Plata.

 

Em 2012, La Bruja anunciou sua retirada do futebol profissional, atuando pelo Estudiantes. Em julho de 2013, entretanto, Juan Sebastian voltou aos gramados e levou o clube a uma honrosa 3ª colocação no Clausura de 2014. Aposentado ao fim da temporada, Verón elegeu-se presidente do clube e parecia ter encerrado sua trajetória nos gramados. No segundo retorno após a aposentadoria, o atleta-presidente ambiciona bons resultados a nível nacional e continental.

Juan Sebastian Verón é um dos maiores nomes do futebol argentino: campeão da Liga Italiana, da Premier League, do Campeonato Argentino, da Copa UEFA e da Libertadores.

Por via das dúvidas, a zagueirada que fique atenta!

Assista aqui ao vídeo do treinamento de Verón na página do Estudiantes.