COMPARTILHE
Vice do Grêmio desabafa sobre situação de possíveis saídas no elenco Futebol Latino 20 08
Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Na entrevista coletiva após o técnico do Grêmio Renato Portaluppi comentar sobre o duelo da sua equipe contra o Atlético-PR que terminou em 0 a 0, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Odorico Roman, fez quase que um desabafo.

Leia mais: William Pottker comemora quinta vitória consecutiva do Inter na Série B
Santa Cruz perde na reestreia de Grafite; Confira outros resultados da Série B

Questionado a respeito de como andam as tratativas de uma possível venda do atacante Luan (sequer entrou em campo hoje, já que o time reserva duelou diante dos paranaenses), Odorico não se conteve:

“Existe uma corrida para anunciar notícias onde o Luan já foi dado como vendido para o Spartak Moscou, para a Sampdoria, para o Borussia, para o Atlético de Madrid, isso tudo em menos de um mês. Isso tudo é ruim para o jogador, que pode imaginar que o clube está vendendo ele sem ele saber, e para o clube, que sequer recebeu propostas.”

O diretor do clube ainda acrescentou que em nada as especulações são capazes de trazer algum tipo de benefício ao atleta e podem até mesmo prejudicar o ambiente gremista:

“Isso perturba o ambiente. O Grêmio não recebe proposta pro Atlético de Madrid e o Luan está vendido para o Atlético de Madrid. Isso perturba o ambiente do clube e principalmente do jogador. Apesar do Luan ter uma cabeça boa, é diariamente colocado na mídia.”

Aproveitando a oportunidade, Odorico Roman pontuou também a respeito de recentes informações que colocaram o Tijuana como possível destino do meia-atacante Miller Bolaños:

“Eu vou dizer o que já tenho dito nos últimos dias: Não chegou nenhuma proposta ao Grêmio pelo Bolaños.”