COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Com a proximidade do início da temporada na Europa, as equipes se agitam nos bastidores para ajustar os últimos detalhes dos elencos e o Barcelona surpreendeu muita gente ao anunciar a contratação de Arturo Vidal, que estava trocando o Bayern pela Inter de Milão, mas mudou de ideia na última hora.

Leia Mais: Bradley Wright-Phillips é homenageado no New York Red Bulls
Técnico do Boca Juniors revela o desejo de trabalhar na Europa

Agora, o ídolo chileno terá a companhia de Lionel Messi, Luis Suárez e Philippe Coutinho para conquistar a tão cobiçada taça da UEFA Champions League.

Se Vidal é o presente, um grande nome do futebol chileno no passado, Iván Zamorano, opinou sobre a chegada do atleta ao Barcelona e foi polêmico na declaração.

“Estou muito feliz. Arturo é um grande jogador. Podemos considerar que, após Juventus e Bayern, ele deu um passo gigantesco na carreira ao fechar com o Barcelona. Acredito que no Camp Nou, ele terá a possibilidade de conquistar a Champions League, principal desejo de todo atleta”.

“Vidal é melhor que Luis Enrique, que era um bom jogador. Arturo tem mais futebol e gana. Se Luis foi ídolo para o Barça, Vidal também pode se tornar um”, completou ao diário AS.

Vale lembrar que, Arturo Vidal acertou com o Barcelona após o time da Catalunha desembolsar 18 milhões de euros. O contrato é válido até junho de 2021.