SHARE
video-mostra-famosos-parabenizando-beckham-por-franquia-na-mls-Futebol-Latino-31-01
Foto: Reprodução/Site oficial MLS

O início da semana foi de muita euforia tanto para o ex-jogador inglês David Beckham como para o grupo de empresários que investiram na ideia de ter uma franquia na Major League Soccer. Afinal, em evento na cidade da Flórida, finalmente a ideia se tornou realidade.

Leia mais: Atlético-MG estuda devolver Valdivia ao Internacional
Brasileiro desembarca na Ásia para atuar no Manama

A ideia foi tão bem aceita e gerou tanta expectativa nos últimos anos (o inglês alimenta a ideia desde 2014) que várias figuras importantes do mundo esportivo, musical e artístico parabenizaram o ex-jogador e um de seus principais parceiros, Marcelo Claure, que também é proprietário da empresa que comanda o Bolívar.

Como representantes do mundo dos esportes, a jogadora norte-americana Alex Morgan foi apenas uma das figuras que celebraram o acerto junto a principal organização do futebol no país.

Nomes como Neymar, Tom Brady (futebol americano), Alonzo Mourning (ex-jogador da basquete) e a tenista Serena Willians reforçaram os elogios e deram o tom da importância que adquiriu a questão desde os primeiros rumores até a confirmação dos detalhes que dão conta do início das atividades para 2020.

Veja outros nomes que felicitaram o feito de David Beckham:

-Usain Bolt;

-Jay-Z;

-Jennifer Lopez;

-Alejandro Sanz;

-Will Smith.

SHARE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.