COMPARTILHE
Um-gol-do-grupo- ressalta-zagueiro-do-Vitória-Futebol-Latino-28-08
Foto: Cleber Yamaguchi/AGIF

No próximo domingo, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão e além da possibilidade de sair do Z4, o Leão pode afundar um rival direto na zona de rebaixamento. Porém, caso o time baiano queira atingir esse objetivo, ele precisa fazer algo jamais alcançado no torneio: Passar quatro jogos sem perder.

Leia Mais: “Acreditando até o fim”, brasileiro fala sobre derrubar favoritos na Liga Europa
Lateral acredita que CRB pode surpreender Brasil de Pelotas fora de casa

Até o momento, em 23 rodadas disputadas, o time comandado por Vagner Mancini atingiu por duas vezes a série de três partidas sem perder, mas quando chegava à quarta, acabava derrotado.

Na primeira série, o Leão passou de maneira invicta por Atlético-MG e Botafogo com uma vitória e um empate, quando jogou fora de casa, derrotou o Sport na Ilha do Retiro. No quarto jogo, a equipe recebeu o Santos em casa e perdeu.

Na segunda invencibilidade de três jogos, o Vitória empatou com o Cruzeiro e venceu o Flamengo fora de casa e ao lado da torcida venceu a Ponte Preta. A série foi quebrada dentro do Barradão contra o Avaí.

Agora, a equipe também está sem perder há três jogos. Fora de casa, o time de Vagner Mancini bateu Corinthians e Coritiba longe da Bahia e dentro de casa empatou com o Fluminense no último fim de semana.

Em 17º lugar na tabela do Brasileirão com 26 pontos, resta saber se o Vitória irá quebrar a esse tabu contra o Tricolor ou vai manter a sequência negativa.