SHARE
Foto: Divulgação

Na 11ª colocação da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória só volta a campo no próximo dia 12 para encarar o Sport dentro de casa. E para este confronto, o elenco rubro-negro deverá contar novamente com o goleiro Fernando Miguel, que ficou de fora das duas últimas rodadas do Brasileirão por conta de um problema no pé.

Leia Mais: CRB quer espantar a crise contra o lanterna da Série B
Elenco do Ceará foca em duelo decisivo diante do Vila Nova

“Vamos ter um período muito bom de trabalho até a partida contra o Sport dentro de casa e temos que aproveitá-lo da melhor forma possível. Esse tempo também será importante para recuperar a parte física de todo o grupo”, disse.

Sobre a instabilidade de jogar bem fora de casa e não conseguir somar pontos dentro de casa, o goleiro acredita que o estilo de jogo é o principal responsável por esse desequilíbrio no desempenho.

“Quando jogamos fora de casa ficamos mais protegidos e usamos os contra-ataques para surpreender. A situação se inverte no Barradão e as equipes exploram os espaços que deixamos por conta da postura mais ofensiva. Esse tempo sem jogos será ideal para equilibrarmos a equipe e conquistar um bom resultado contra um adversário direto na tabela”, afirmou.

Ainda de acordo com o arqueiro, a equipe tem tudo para terminar bem este ano. “Nossa equipe vem crescendo de produção a cada partida na Série A e isso é muito importante, até para o elenco continuar ganhando confiança e motivação para a reta final da competição. O Vitória tem tudo para terminar o ano com grandes resultados”, finalizou.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.