SHARE
Foto: Divulgação Vitória

No Barradão, o Vitória continua com a sina de não vencer dentro de casa. Desta vez, o Leão ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna Atlético-GO. Com o resultado, a equipe fica na 18ª colocação com 33 pontos, já o Dragão é o lanterna com 27.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Vasco, em São Januário, no domingo. No sábado, o Dragão recebe o São Paulo, no Serra Dourada.

O jogo

Quando as duas equipes ainda se estudavam, o Atlético-GO conseguiu abrir o placar. Walter deixou Luiz Fernando em excelentes condições e o meia do Dragão bateu com força para vencer Caíque, 1 a 0.

Após o baque, o Vitória tomou conta do meio de campo e pressionou o rival de todas as formas. Na base do abafa, o Leão criou duas chances, mas parou no goleiro Marcos. Na primeira, Uillian Correia arriscou de fora da área e o camisa 1 defendeu. Na segunda, Wallace Reis acertou uma bela cabeçada e o arqueiro do Dragão fez excelente defesa.

Mesmo com toda a pressão do time da casa, o Atlético-GO sempre descia com perigo e por pouco não ampliou. Andrigo cruzou na medida para Walter, mas o atacante se atrapalhou na hora da finalização e perdeu o gol.

O segundo tempo começou de maneira tímida. Mesmo sem o mesmo ímpeto da primeira etapa, o Vitória tomava conta do jogo, porém não conseguia levar tanto perigo.

O empate do Leão veio aos 20 minutos com José Welison. O volante arriscou de fora da área e venceu o goleiro Marcos.

A virada poderia ter vindo sete minutos depois em cobrança de pênalti. O ataante colombiano Tréllez chutou no canto esquerdo e Marcos defendeu.

Nos minutos finais, de maneira desorganizada, o Vitória criou algumas chances e parou no arqueiro do rival. Em uma delas, Wallace chutou no ângulo e o camisa 1 conseguiu defender.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 X 1 ATLÉTICO-GO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 29/10/2017 – 18h00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa(SP)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Uillian Correia(VIT), William Alves, Jorginho, Walter(ATL)
Cartões vermelhos: –
Gols: Luiz Fernando (10’/1ºT), José Welisson (20’/2ºT)

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá (Patric, aos 11/2ºT), Wallace Reis, Fred (José Welison, aos 0/2ºT) e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neílton (Kieza, aos 0/2ºT), Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini.
ATLÉTICO-GO: Marcos; Marcão Silva, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco (Breno Lopes, aos 7/2ºT); André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho (Igor, aos 17/2ºT) e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.