SHARE
Reprodução: Diez.bo

Você saberia dizer o que The Strongest, da Bolívia e Zulia, da Venezuela tem em comum? Não, caro leitor, a coincidência desses dois clubes não se resume a disputa da Libertadores 2017. A ligação entre eles atende pelo nome de César Farías, técnico da equipe boliviana e presidente do clube venezuelano.

Leia Mais: Com proposta do Chivas, meia reitera carinho pelo Tigres e foca na final da Liga MX
Higuaín dá forte declaração sobre a disputa do campeonato italiano

Em dezembro de 2014, o técnico deu uma pausa na sua carreira dentro do campo para se aventurar como dirigente e foi eleito presidente do Zulia. A história de César Farías dentro do futebol vinotinto é muito rica e por isso foi eleito mandatário do clube.

Apesar da vida de dirigente, César Farías resolveu voltar aos gramados mais uma vez e chegou ao The Strongest neste ano, quando tentou levar o time boliviano ao mata-mata da Libertadores, porém foi eliminado na última rodada na fase de grupos contra o São Paulo e ficou pelo caminho.

Agora, César Farías tem a missão de colocar o The Strongest na fase de grupos e torcer mesmo que à distância para o Zulia ter sucesso na chave 7, ao lado de Nacional, do Uruguai, Chapecoense e Lanús.