COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Uma das principais revelações do futebol uruguaio nos últimos tempos, Rodrigo Bentancur, atualmente na Juventus, revelou ao canal TyC Sports, o encontro que teve com Cristiano Ronaldo durante a Copa do Mundo da Rússia, quando a Celeste derrotou a seleção lusitana nas oitavas de final.

Leia Mais: Ex-assistente de Marcelo Bielsa mostra personalidade no Everton
Maradona estreia como presidente de time na Bielorrússia e começa com o pé esquerdo

O volante contou que foi sorteado para fazer o exame antidoping e deu de cara com o camisa 7 do rival, mas na ocasião, Cristiano Ronaldo ainda não estava confirmado como jogador da Vecchia Signora.

“Após a partida contra Portugal tive que fazer o exame de doping. Estava na sala e de repente o Cristiano entrou. Fiquei surpreso ao vê-lo de perto, mas ele foi extremante educado e me chamou pelo nome, o que achei incrível, pois nem sabia que ele me conhecia”.

“O nosso contato foi rápido. Na época exista um pequeno boato sobre a saída dele do Real para a Juventus, mas nem entramos nos detalhes. Agora tenho a oportunidade de aproveitar a qualidade dele na minha equipe e vou absorver tudo o que ele demonstrar pela nossa equipe”, completou.

Ídolo no Real Madrid, Cristiano Ronaldo trocou o time espanhol pela equipe de Turim e assinou contrato por quatro temporadas.