SHARE
volante-do-brasil-frisa-que-faltou-o-mais-importante-contra-o-internacional-Futebol-Latino-09-10
Foto: Reprodução/YouTube

Perder por 1 a 0 para o atual líder da Série B não seria um resultado tão anormal para o Brasil de Pelotas em um contexto normal. Porém, estando na proporção 11 contra 10 desde os sete minutos do segundo tempo, os atletas não esconderam a frustração por não arrancar ao menos um ponto do Beira-Rio.

Leia mais: “Batalha” no Beira-Rio trouxe prejuízo aos dois lados
Inter mostra valentia e segura vitória mesmo em desvantagem

Em entrevista a beira do gramado após o apito final, o volante do Brasil, Leandro Leite, garante que praticamente tudo foi cumprido pelos atletas, porém faltou o essencial:

“Faltou o gol, que é o mais importante do jogo, né? O Internacional aproveitou no último minuto a bola parada, eles chegaram pouco no primeiro tempo, e fizeram o gol. No segundo tempo tivemos posse de bola, criamos, erramos um pouco o último passe… mas faz parte, jogamos contra uma grande equipe.”

Outro aspecto também comentado pelo jogador da equipe do interior do Rio Grande do Sul foi o fato de que a equipe agora fará dois jogos em casa, sendo uma boa oportunidade de acumular pontos que afastam o time cada vez mais do Z4:

“É um campeonato muito difícil, temos de pensar jogo a jogo. Temos agora o América-MG que é o segundo colocado, é mais um jogo difícil. Mas vamos trabalhar o tempo que temos até esse jogo para que possamos chegar mais forte do que chegamos hoje.”