COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Enquanto Grêmio e Cruzeiro acertam os últimos detalhes da transferência de Edílson para Minas Gerais, alguns jogadores do Tricolor Gaúcho utilizam as redes sociais para se despedir do lateral-direito.

Leia Mais: Thaciano é o primeiro reforço do Grêmio para 2018
Éverson destaca força do elenco para 2018

O caso mais recente aconteceu com o volante Maicon. Após uma postagem de Edílson, o companheiro de equipe mandou uma mensagem carinhosa nos comentários e deixou claro que o futuro do atleta está cada vez mais longe de Porto Alegre.

“Parabéns, meu irmão! Você merece. Muita sorte nesta nova etapa da sua vida. Foi um prazer jogar e conviver com você. Só que contra a gente não terá como kkkkkkkk… Tamo junto, irmão! Deus abençoe você e sua família. Abraço, irmão”, escreveu no Instagram.

Status da Negociação

Entre Edílson e Cruzeiro já está tudo certo. O atleta aceitou a proposta da Raposa e chega para ser titular da posição. O que falta é o Grêmio acertar a chegada de Alisson, que terá 30% do seu passe ligado ao time do Rio Grande do Sul.

Inicialmente, o técnico Renato Gaúcho pediu a chegada de Robinho, mas a direção do Cruzeiro negou o pedido. Depois o nome de Sassá foi envolvido, porém o histórico de polêmicas fora do gramado não pegou bem no Rio Grande do Sul e o nome do meia-atacante Alisson surgiu na história.