COMPARTILHAR
sobre-expulsao-nico-lopez-garante-nao-lembrava-que-tinha-amarelo-Futebol-Latino-22-02
Foto: Thiago Gomes/AGIF

No próximo domingo, o Internacional irá reencontrar o Grêmio após um 2017 que teve apenas um encontro por conta da presença Colorada na Série B. Durante esse período, o time do Beira-Rio assistiu o maior rival levantar pela terceira vez a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana.

Leia Mais: Resultado do Gre-Nal pode eliminar Grêmio do Gaúchão
Conmebol faz levantamento de público e renda geral na Pré-Libertadores

Inclusive, durante as comemorações pelo tricampeonato continental, alguns jogadores gremistas fizeram questão de tirar uma onda com o Internacional, o que certamente incomodou alguns atletas Colorados, entre eles, o volante Edenílson.

Durante a coletiva de imprensa após as atividades do Inter, o jogador relembrou o episódio que os gremistas pediram um minuto de silencio para o rival.

“O que eles falam ou deixam de falar não nos atinge em momento algum. Quem fala que o Inter está morto não tem o mínimo conhecimento da história. É algo de educação e conhecimento também”, expressou.

Outro ponto que foi abordado na conversa com os jornalistas foi o desempenho de Odair Hellmann no Gre-Nal. Em sua única experiência, o treinador saiu de campo derrotado por 5 a 0 na temporada 2015.

“Tudo depende da partida. Temos que pensar em vencer. O resto é consequência. Não temos que devolver nada. O que ficou no passado é passado. É um novo grupo. Buscaremos a vitória”, divulgação.

Inter e Grêmio se enfrentam no domingo, a partir das 17h (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o maior confronto do Rio Grande do Sul no Futebol Latino.