SHARE
Foto: Divulgação Vitória

Após empatar com o Santos, no Pacaembu, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira para mais um difícil desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana vai encarar o Atlético-PR, no Barradão, precisando de um triunfo para continuar se afastando do Z4 da disputa.

Leia Mais: Relembre uma vitória inesquecível do Grêmio em cima do Corinthians
Zagueiro que colocou o Panamá na Copa do Mundo se declara a time sul-americano

Um dos destaques do Leão este ano, o volante Uillian Correia quer uma grande apresentação dos baianos dentro de casa.

“Vamos enfrentar uma equipe forte, competitiva, e que tem muita qualidade. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para sair com um grande resultado desta partida, que é fundamental para nossa equipe. É vencer ou vencer. O único resultado que nos interessa é a vitória”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a série de resultados ruins do Leão no Barradão tem que acabar neste confronto com o Furacão.

“Temos que acabar com essa série de resultados ruins no Barradão, que é a nossa casa e é o lugar que o Vitória sempre teve grande desempenho. Vamos lutar para mudar esse quadro negativo em casa a partir desta partida com o Atlético e queremos o apoio da nossa torcida mais uma vez”.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.