Foto: Felipe Oliveira/Bahia E;C

Sem Renê Junior que foi embora para o Corinthians, o Bahia teve que agir rápido no mercado e acertou com o volante Elton, que disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa da Ponte Preta.

Leia Mais: Nino Paraíba esquece passado no Vitória e promete honrar a camisa do Bahia
Confira informações de ingressos para Brasil de Pelotas x Juventude

Nesta terça-feira, o jogador se apresentou no CT Fazendão e no treino jogou entre os titulares. Animado com a oportunidade, o volante elogiou o técnico Guto Ferreira.

“A gente fica feliz. É sinal que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Por onde passei fui muito bem, dei o meu máximo. Vou dar o meu máximo para sempre estar jogando. Aqui é um clube que dá toda assistência. A gente quer sempre estar jogando. Fico feliz de o Guto confiar em mim”, comemora Elton.

Rebaixado com o time de Campinas na última edição do Brasileiro, Elton garantiu que esqueceu a frustração com a Ponte e só pensa em coisas positivas no Esquadrão de Aço.

“A gente fica muito triste quando cai [com a Ponte Preta]. Mas quando chega proposta do clube da Série A, a gente vê que trabalho está sendo bem feito. É esquecer o ano passado”, finalizou.