COMPARTILHAR
Foto: Carlos Velardi/EPTV

Após ser rebaixado com a Ponte Preta no Brasileirão, o volante Fernando Bob não teve seu contrato renovado pela Macaca e voltou ao Internacional. Apesar do regresso ao Beira-Rio, o futuro do jogador ainda é incerto, já que o Colorado acertou com Patrik, do Sport, para a posição.

Leia Mais: Movimentação no Internacional tem chegada de volante e empréstimo de atacante
Camilo acredita que Colorado pode brigar por uma vaga na Libertadores 2019

De acordo com o site GloboEsporte.com, o único clube que procurou o staff do atleta para contar com ele na próxima temporada foi o Bragantino, mas Fernando Bob não se animou de disputar o Campeonato Estadual pelo time de Bragança Paulista.

O volante de 29 anos chegou ao Internacional no começo de 2016, porém não conseguiu agradar a exigente torcida. No Brasileirão, ele não teve uma boa participação e foi um dos alvos da torcida na campanha que culminou com o inédito rebaixamento para a Série B.

Neste ano, Fernando Bob voltou a Campinas e se destacou no Paulistão, quando chegou até a decisão contra o Corinthians. O São Paulo ficou interessado em seu futebol e ofereceu R$ 3 milhões para contar com seu futebol, porém uma pendência financeira entre o jogador e o Colorado impediu a transferência.

Em 2017, o atleta disputou 36 partidas, não marcou nenhum gol e teve uma expulsão na 33ª rodada do Brasileirão, diante do Grêmio.