SHARE
Foto: Mauricia da Matta/Vitória

Ocupando a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória vai precisar vencer o Atlético-GO, domingo, no Barradão, para sair da degola da competição. Visando este confronto, o volante rubro-negro, Uillian Correia, destacou a importância desta partida para os baianos.

Leia Mais: Zagueiro Rafael Fonseca atinge marca importante com a camisa do Bahia
Náutico renova contrato do lateral-esquerdo Henrique Ávila

“Essa partida é uma decisão para nossa equipe. É vencer ou vencer, não tem outro resultado que nos interesse. Vamos enfrentar uma equipe que também briga para se salvar do rebaixamento e isso torna o jogo perigoso. Temos que fazer uma grande partida para vencer e deixar o Z4”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o momento é de ter tranquilidade para voltar a vencer no Brasileirão.

“Agora é momento de ter muita tranquilidade para voltarmos ao caminho das vitórias já nesta partida contra o Atlético, que vem ao Barradão para o tudo ou nada. Estamos conversando bastante para nos recuperarmos na competição e garantirmos a permanência do Vitória na Série A”.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.