COMPARTILHE
volantes-do-gremio-sairam-contentes-resultado-final-Futebol-Latino-14-09
Foto: Jason Silva/ Agif/Gazeta Press

Responsáveis na partida de hoje por segurarem o voluntarioso e disciplinado meio-campo do Botafogo, os volantes Ramiro e Arthur demonstraram em suas entrevistas pós-jogo que o empate foi interessante para as pretensões da equipe gaúcha visando avançar a próxima fase da Copa Libertadores.

Leia mais: Corinthians abre vantagem, mas Racing consegue empate na Arena
Botafogo não faz valer fator casa e empata com o Grêmio no Rio de Janeiro

Para Arthur, o time do Grêmio pecou essencialmente na última faixa de campo para proporcionar um melhor resultado a equipe de Porto Alegre, mas ficou contente com o desempenho geral dele e dos seus companheiros:

“Eu acho que faltou a gente acertar um pouco mais no último passe. A gente criou bastante, mas acabou pecando bastante nas finalizações e no último passe, mas o time está de parabéns pela entrega e agora é descansar e pensar no próximo jogo.”

Já na visão de Ramiro, a meta inicial estabelecida pelo elenco não foi alcançada, mas isso não significa necessariamente um insucesso para o Grêmio:

“Nosso objetivo era vencer, mas acho que o empate não é um mal resultado devido as circunstâncias da competição e da equipe adversária, que é uma equipe muito qualificada, que impôs dificuldade. Acredito que a gente teve as melhores oportunidades de gol, infelizmente a gente não transformou em gol. Estamos totalmente vivos para o jogo de volta, tem tudo para ser um grande jogo de muita intensidade como foi hoje.”