SHARE
volta-de-antonio-carlos-agradou-zagueiro-do-juventude-Futebol-Latino-31-10
Foto: AV Assessoria de Imprensa

Depois da demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo do comando técnico do Juventude na semana passada, um velho conhecido do torcedor do clube foi contratado: Antonio Carlos Zago, que dirigiu o Ju entre 2015 e 2017.

Leia mais: Já com Damião, Inter treinou mais uma vez no Parque Gigante
Confira os prognósticos para os duelos da Copa Sul-Americana

Atleta experiente do elenco gaúcho e por muitas vezes capitão, o volante Wanderson ficou feliz pelo fato de Zago, treinador com o qual trabalhou na temporada, ter voltado a trabalhar no clube de Caxias do Sul.

E, além de falar sobre a chegada do novo técnico, comentou também a saída de Dal Pozzo:

“Quando a diretoria optou pela saída do antigo treinador, sabia que precisávamos de alguém que conhecesse o Juventude, o grupo, o ambiente de trabalho. E ninguém melhor que o Zago. É um vencedor. Foi nosso comandante no acesso ano passado, subiu recentemente o Fortaleza depois de muito tempo. Conhece muitos jogadores que estão aqui e tenho certeza que vamos novamente ser vitoriosos.”

Contextualizando a situação do Juventude na Série B, onde está cada vez mais distante do G4 acumulando já 10 unidades de desvantagem, Wanderson falou sobre a necessidade de voltar ao caminho das vitórias:

“Vacilamos muito nas últimas rodadas e sabemos que precisamos voltar a vencer. Vamos buscar a vitória. Temos uma equipe muito forte como adversário. O Ceará está embalado, venceu o Inter na casa deles. Mas sabemos da nossa força, do nosso grupo. Ainda mais jogando dentro de casa. O grupo assimilou muito bem a chegada do Zago, o trabalho dele. Vamos focar em conquistar essa vitória na sexta-feira.”