COMPARTILHAR
voltando-a-ativa-inter-recebe-o-vitoria-no-beira-rio-pela-copa-do-brasil-Futebol-Latino-10-04
Foto: Ricardo Duarte

Depois de um tempo considerável sem fazer jogos oficiais, o Inter vai reencontrar seu torcedor já com um importante desafio: O primeiro encontro pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o vice-campeão baiano, o Vitória.

Leia mais: Mexicano ganha prêmio de gol mais bonito da história da Copa do Mundo
Após lesões, quatro nomes do Sport já treinam com bola

O encontro ocorrerá nessa quarta-feira (11), exatos 20 dias depois do último compromisso do Colorado pelo Campeonato Gaúcho. Na oportunidade, o Internacional superou o arquirrival Grêmio no clássico por 2 a 0, mas, como havia perdido o duelo de ida nas quartas de final por 3 a 0 na Arena, ficou pelo caminho no estadual.

A situação do Vitória é extremamente diferente, já que esteve esse tempo todo jogando e acabou perdendo a decisão para o Bahia em duas vezes: Fora de casa por 2 a 1 e em seus domínios por 1 a 0.

A equipe nordestina, aliás, tem problemas consideráveis por lesão para o compromisso da Copa do Brasil. O volante Felipe Soutto, o meia Luan e o atacante Neílton já foram descartados e sequer seguirão com a delegação para Porto Alegre. Por outro lado, nomes como o zagueiro Kanu e os atacantes Denílson, Rhayner e Yago voltam depois de terem cumprido suspensão.

Os donos da casa podem ter o reforço de Willian Pottker, já que ele tem sido a grande novidade nas últimas atividades dirigidas por Odair Hellmann. Por sua vez, Leandro Damião ainda não foi liberado pelo departamento médico e deve seguir de fora.